pra rir e coçar -q

não, nada de coçar, bem, isso varia de pessoa pra pessoa, /do qe ér qe eu tô falando --'
gente, estava eu mechendo aqi, futucando na net mesmo, /isso ficou estranho/ na verdade gente, eu tava olhando os mais novos fodões /talvez não tão novos/ qe andam por aí mostrando seus dotes *.*

primeiramente, eu estava no #youtube procurando um vídeo pra jogar aqi no #solte o riso & achei o Felipe Neto, qe lá no #youtube divulga seu trabalho, aqi voc's clicam e vão direto pro site dle com os vídeos do canal @felipeneto no youtube /divulgando twitter

dpois, desfrutando da minha bela internet *.* descobri o imorrível blog do Carlos Ruas, @sábadoqualquer.
& se voc's foram bestas o bastante pra não ousar clicar aqi, vão perder a incrível chance de rir com o humor desse cara!

volto dpois com mais post's
beijos&qeijos ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário