dia dos namorados, dia do prejuízo

primeiramente eu sei tem alguns de voces devem tá pensando, "ela é mulher, deveria tá triste por não estar ganhando presente..."
mas voces estam erradamente errados!
pra mim dia dos namorados é o DIA DO PREJUÍZO!
porqe? vou lhes dar alguns motivos:

MOTIVO 1
escolher um presente!

voc, caro enamorado (a) qe ficou teeeempos e mais teeeempos pensando, fazendo sinapses nervosas, só pra pensar em um presente qe agrade a tal amada (o) e qe acaba comprando ooutro na hora e qe no final ela tem qe ter ou a cara de pau de dizer qe gostou ou a suuuper boa vontade de ir trocar; caaara, tem sentido tudo isso?  .-.
pra mim não

MOTIVO 2
levo pra sair ou não?

tá, voc compra o presente, mas e aí, leva pra sair ou não? aonde voc vai dar o presente? na casa dla (e)? ou vai levar pra sair também? porqe se for levar pra sair, vai ser mais trabalho, poooxa, já comprei o presente ainda vou ter qe levar pra sair? bom, voc tem qe tá cheei de grana viu? ;D

MOTIVO 3
e eu?

depois de todo os agrados pra ela (e), agora tenho qe receber algo qe valha a pena! seerá possível qe o meu presente não vai me agradar? daaí, antes do encontro, voc já recebe é uma boa INSEGURANÇA!

  MOTIVO 4
liberdade, minha doce & deliciosa liberdade!

enquanto voc está nessa maior agonia "ai meu deus, ai meu deus" alguns dos seus (ou algumas de suas) colegas estão com a consciência tranquila, pois não vão ter qe se preocupar com nada disso!  u.u'

  RESULTADO
pra mim, indescritivelmente, dia dos namorados ér igual ao dia do prejuízo!



kisses my readers  :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário