pois é, as férias  .-.

então gente, nem é todo mundo qe tá de férias não, se não me engano, axo qe só a região nordeste neah?  .-.
mas falando nas férias, oq fazer nelas?
ficar em casa? fazendo oq? lendo? no vício? festas? casa da amiga?
ou viajar? pra onde? com qem? oq levar? quanto levar?

TEEEEMÇO 

mas a qestão é, pelo menos pra mim, COM QEM 
não importa o lugar, quanto de dindin, oq se está fazendo, e sim com qem voc está!
já pensou voc num suuuper lugar, cheio de dinheiro, mas sem ninguém legal pra dividir com voc?  :\
então, a qestão pra mim smp foi de qem estará comigo, e acho também qe é uma coisa qe não só eu penso, qualqer outra pessoa deve pensar isso também neah?
eentão gente, aproveitem as férias pra estar com os amigos, a familia, a vizinhança, os animais, pererê  ;D

kisses my readers  :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário