ativa o/

oooooi gente *.* qe saudads de vim aqui & poder fazer o qe eu faço ué .-.
então, a escola está me deprimindo bubu* estudo dia & noite, literalmente, essa semana teve um dia qe fui dormir 23:3O e acordei 4hrs da madruga só pra me dedicar a produção de um jornal escolar qe valia ponto, e adivinha? sonhei com o maldito jornal, ¬¬'
mas não vim aqui para isso, afinal, o qe eu mais faço aqui? RÁ, te faço rir. /ou tento
então tá aqui uma lista com links de diversas coisas qe separei & espero qe algum desses links te façam rir '-'


cara, foi uma das coisas mais estranhas qe vi hoje, õo'

tá, tu curte propaganda? tem umas qe te fazem rir mt né? e tem outras qe são fodas não ér?
yeah, -> aqui! <- estão umas fodásticas!

qer saber onde a banda restart mora? bote fé qe merece um clique, bem aqui

bom, esse daqui eu não entendi, mas já qe vi em muitos blogs, resolvi postar .-.

acreditem ou não, tem um rosto ->; nessa <- imagem, /foi o qe o blog me informou
mas eu não achei, por favor, qem achar me mostre! D:

gente, o Justin ér loiro, mas olha só o qe ele sabe fazer -> :O


então pessoal, isso foi apenas uma listinha pra compensar o tempo qe passei sem postar, me desculpem se passei a maior parte do meu tempo dedicando-me aos estudos, :/ mas as férias estão por vir & postarei com mais frequência /ér o qe eu acho .-.


beijos&queijos ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário