desabafo :/

rá! estou aqui, para dizer: busquem conhecimento! /nem
zoooando, tô aqui pra pertubar, tem nada pra fazer /oi? mentira, ter coisa pra fazer tem né, mas não faço. :x
na verdade acho qe vim pra desabafar, aco qe ér o qe mais faço aqui.
vim para meter a boca no trombone! /érmentira
ODEEEEIO essas pessoas qe ligam por engano, @:' dá pra prestar atenção quando for anotar um número? pra não ficar ligando pra outas pessoas e perguntar 3 vezes "tem certeza qe voc não conhece ciclano?" aaaaavá @:'
ér uma das coisas mais chatas do mundo! ¬¬'
qer ver outra coisa? eu não sei como essas atendente de telemarketing arranja o número das pessoas pra tá ligando e oferecendo coisa, esse povo deve ser da CSI, tá locona ow!
& a vozinha dla não ér nada agradável -rum /tá, eu sei qe fiz curso pra isso, pã mas eu não falo assim não! D: qe horror!

mas falando em coisas boas, está chegando, já foi iniciada a contagem regressiva, FEEEEEEEEEEEERIAS, GO GO! yeaah, tem gente qe tá doida pra qe chegue logo /presente o/ mas tem gente qe não, /vai saber ué .-.
deve ser porqe vai ficar em casa na frente do pc 23hrs /uma horinha pra dormir tá bom né?
sério! tem gente qe nao vai ter nada pra fazer, não vai viajar, não vai sair, não vai ler um livro, não vai fazer um curso /vá fazer alguma coisa vagabundo! :x
mas tem gente qe vai ér trabalhar, /presente de nvo o/
sim, pegar um trampo, suar a camisa! fazer o qe né? :/
pelo menos vou ter uma graninha no final do mês pra comemorar. :D :D

mas então galere, estou indo já :x
ér, como eu disse, vim só pra desabafar.
kkkkkkkkk' :D

aaaah, só pra ressaltar, com as férias, possa ser qe o número de posts aumentem, pã, enfim, vocs entenderam!


beijos&queijos ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário