dia das mães  :´)

aaaaaaaaê , dia das maaaaaães!  ♥
qe cooorsan mar linda zesuuuis, cuti-cuti!
  *-*

então povos & povas, dias das mães e a gent se pergunta
 (/eu me pergunto)
será qe muda muito oq nossas qeridas mães sentem por nós agr do qe elas sentiam antes, qnd eramos apenas um ser esqisito e sem forma definida na barriga?
eu particularmente AMO minha main
! (/apesar das 3 brigas diárias com ela)
MAAAAAAAAAAAMIIS, TE AAAAMO MUUUITO OOK?!
  
mas enfim, será qe os mts filhos qe existem espalhados no mundo sabe realmente oq ér ser main?
acredito MT qe não, se soubesse não existiria filhos qe batem em mães, qe esqecem ela, qe fzm ela sofrer, são mts os tipos de agressões qe os tais causam a elas, essas deusas angelicais, qe nos colocam no mundo, qe apesar de não estarmos mais em seu ventre, elas continua com essa missão!
eu acredito qe não tem coisa mais espacial & amoroso do qe ser mãe!
eu não qero ter qe fzr um discurso qe mt gent apenas vai passar o olho, qero apenas dzr gent, qe main ér a pessoa mais sagrada qe existe no mundo, e enquanto voc puder, proteja ela, afinal, ela faz isso pela gent até a nossa morte, ou até além a morte, já qe muitas continuam prezando pelo nosso conforto em orações!
e assim aproveito pra fzr uma :

*papai do céu, obg por todos nós termos uma mão qe nos protege, qe nos dá carinho, qe nos alimenta, qe nos suporta, qe nos dá apoio, qe nos dá conforto, qe nos ajuda, qe está conosco smp, pai, só tenho a te agradecer por todos os momentos qe passamos com nossas mães, sejam elas ou eles, já qe existem pais qe são mães tb & saúde ér a única coisa qe te peço, amém !

Bom FDS & Feliz dia das mães !
beijos.da.Sool
  *:

Um comentário: