garotas & futebol

não, não vou flr de vo6 hoomens, qe só pensam nisso  [/e sexo  ¬¬'
estou aqi para flr de nós, MULHERES DESSE BRAAASÊL !
  \o\
e nem comece com aqele papo "lá vem mulher pra flr sobre futebol..."
temos o direito SIM de flr sobre isso!
   -rum
vo6 devem (/ou pelo menos deveriam saber) qe tem muuita mulher qe sabe flr bonito sobre os baaabas qe rolam solto por aê
, qe sabe flr mais bonito até qe certos homens!  HÁHÁ (H)
mas tb existe aqelas qe não flm mas tooorce com toda garra & coração
!  GOOOOOOOOOOOL -q (/ér aqi qe eu fico)
maaaaaas tb existe (/infelizmente) aqelas qe só flm MERDA!
  s;
se bem qe pra mim, mulher não deveria fzr mais qe torcer, porqe essa coisa de comentar sobre a falta, discutir as jogadas[...] isso na minha opnião ér muito "machinho" pra nós!
ultimamente, os deuses futibolianos
  -hãm ?  os grandes & mais novos craques do baba, eles estão banhados de criatividade na hora de comemorar seu sr. gol *-*
ér tal de rebolation, de coreografia em grupo, de imitar alguém, enfim, cada comemoração melhor qe a outra!
  *u*
mas agr qe a Copa tá chegaando
(/confiram o contador regressivo ao lado) as coisas vão ficar meeió! .-.
novos craqes, novos gol's, novas coreografias[...]  (/e mais faltas em aulas)  ;x
oq mais se fala ér nessa Copa de 2O1O
 :B
até eu já estou anciosa!


& qe veeenha a Copa !
    *\o/*
beijos.da.Sool
  *:

3 comentários: