vagabundiando

ér início de semana e vai começar tuuudo de nvo: acordar cedo, ir pro colégio, ouvir discursos de professores lenga lenga, reencontrar os amgs  (/melhor parte) *o*
enfim.
até sei qe isso ér apenas um peqeno passo pra chegarmos numa vida confortável  [reticências]
mas qem nunca teve vontade de chiingar aqele professor qe só pensa besteiras sobre nós? (/revolts mode on)
ook, não tenho nda pra postar, então resolvi flr nda com nda um pouco  :D
mas voltando a flr de colégio, de professores exatamente, qem ér qe nunca teve um professor sedutor ? (66*
eeu já! ;x
foi a única época em qe eu me concentrava em matemática ! *u*
óóóóh tempo bom!
hoje eu só tenho professores chatos  --'
mudando de assunto & me despedindo de vo6  :´(
só qero lembrar qe estudar, estudar, espera um pouco, ESTUDAR MAIS AINDA!
isso tudo não adianta, temos qe relaxar um pouco, esfriar a cabeça, porqe nem tudo ér tão ruim como estudar, então surprienda sua rotina saindo no turno oposto aos seus estudos, chama um amg pra ver um filme, vai ver o pôr do sol com o (a) amado (a), vai se divertir um pouco, deixa de neura!

curte a vida povos & povas !  ;D
beijos.da.Sool  *:

Um comentário:

  1. vagabundiando pela net achei teu blog..
    Lembrei de situações engraças prinipalmente qd voc citou "professores sedutor" rsrsr
    ó acessa lá o meu..
    http://laianealmeida.blogspot.com/

    bjinhos :)

    ResponderExcluir