tudoAV

não, não vou falar de uma nova tecnologia, nem de um tipo de comida (bem qe eu tô com fome)
aliás, eu nem sei do qe eu vou falar, sei qe me bateu uma preguiça (eu sei qe sou baiana)
mas se tenho qe postar no meu blog amado, eu vou postar! :B  (já estou fznd isso)
enfim gent, final de semana indo embora, voc pensando no tempo qe perdeu, no boofe qe poderia ter pego, no lanchin qe voc não fez, na festa qe voc não pode ir (não chore, agora é tarde)
poois é, agora não adianta derramar a lágrima pelo leite derramado, derramar a lágrima pelo leite chorado, como é qe fala? :s
eeeeenfim, voces sabem do qe eu estou falando!
das coisas qe voc não fez.
porqe no fundo cada um se sente arrependido de não ter feito algo. (eu mesma, deveria ter comido o último pedaço da empada enquanto pude, meu pai comeu) @:
foco foco foco, FOOCO SOOOOOOL
mas então gente, de nda adianta voc ficar lembrando do qe não fez, qe tal fazer agora?
se der ér claro
aaaaaaaaaah, a semana tá chegaaaando, vou começar a acordar cedo de novo.
PORQE PAPAI DO CÉU NÃO INVERTE OS DIAS DE AULA PRA OS DIAS DO FDS?
bem qe os dias de aula deveriam ser só sábado & domingo :\
mas então gent, aproveita o tempo qe vo6 tem sem fazer nda e marca algo com os amigos, vai assistir um filme, vai comer miojo, vá tomar sorvete, pular corda, amarelinha  -q
vaaaaaai fazer algo pra depois não voltar a falar "eu deveria ter feito aqilo, saido tal dia"
vamos cooooooomer!  -qqqqq




boa semana, beijos.da.Sool  *:

Nenhum comentário:

Postar um comentário