begin  *u*

pois ér neah gent , descobri agr qe eu tinha esse blog !  \o
eaaí , comofaz ?   .-.

sou MT nova aaqi , tipo recém-nascida sakaas ?
dicas ? sejam bem vindas , qer chá ?   -q
mas daí vo6 me perguntam : oq essa pessoa vai fzr ?
tá eu não sou BINA , não tenho o poder !  uu'  mas vou flr de tudo aaqi !
e qe tal eu começar a flr sobre fakees ?  :D
sim , eu tenho fakes , e eles são liindos !   *-*
mas oq pensam as pessoas em dzr qe fakes não são nda ? qe fake ér coisa de qem não tem oq fzr ?  IDAÍ se meu vizinho não tenho oq fzr ? IDAÍ se minha prima axa qe fakes são lindos e faz um tb ? IDAÍ ? ngm tem nda a ver com a vida das pessoas cara ! então se um fake faz a pessoa feliz , deixa ela ! enquanto ela não estiver difamando , fznd coisas feias com outras pessoas , tá tudo blz neah ?
oq todo mundo qer ér ser feliz !   e eu sou MT feliz !  [/com fakes


beijos.da.Sool *:

Nenhum comentário:

Postar um comentário