dorgas manolo


nooofa, já cansei de ouvir isso  --'  *O1 qe diga, e diz msmo*
mas qem nunca riiu qe atire a primeira peedra .
 (/não atirem)
animais são os seres qe mais me fzm dar risada, seres sem consciência, qe fzm a maioria das coisas por impulso e assim sendo causando várias gargalhadas !
eu qe não sou de gostar de animais (/mas me poco de rir com eles)
paro de fzr oq qer qe seja pra ver eles
 *u*
essa semana estava eu indo pra minha sala feliz & saltitante
 (/a parte do feliz ér mentirinha) e oq eu veeeeeeeejo ?
tantantan tantantantantantan [...] um gaaaaaaaaaaato !  \o\
mas não era só um gato comum, ERA UM GATO DORGADO !
  :O  xoqei
viajeei na gata
* meeol, ela tava toda concentrada olhando pra uma caixa, aqelas qe liga&desliga lâmpadas de um corredor inteiro, enfim, a gata tava toda concentrada, analisando a caixa (/e eu perdendo aula, parada olhando) dpois, me surpriendo com a gata, tentando alcançar a caaaaixa !  oO
comecei a rir, cara, a gata não tava gostando da iluminação no local, REVOLTS MODE ON !  iáááá @:
eeu ri veelho; não aguentei e ainda tirei umas fotênhas
  --'



  gata analisando a caixa





  revolts mode on  @:

beijos.da.Sool
  *:

2 comentários:

  1. UHAUHAUHAUH'
    Agora eu riii, Sool !
    bJOO'

    ResponderExcluir
  2. nO.ossa
    soh podia ser vc socia
    kkkkkkkkkkkk
    perder aula por causa d1 gato
    kkkkkkkkkkk
    + ficou muito bom

    ResponderExcluir