Disney *u*

Todo mundo tá flnd da visita da Disney na grande e bela Salvador  -q
deve ter siido lindo msmo ! Pena qe não pude iir  :´(
mas tb esses trem ér tudo em lugar qe pobre não chega , só os patrãozin qe tem carro ...
mas se tem um desenho qe gosto de ver até hoje ér o do Mickey ! *-*

ele ér mt fofo e sensível   [/nda de gay !
a Minne ér outra   [/ér assim qe escreve o nome ? s:
ér o casal mais fooufz qe eu já vi no mundo mágico dos desenhos!  \o\
maaaaaaaaaas , fiqei sabendo qe eles já estão se programando para a próxima visita da Disney !
soooltem fogos !  -n
OKAOKSAKSKASAOSKAOKS'
vou cruzar os dedos pra qe Salvador esteja entre as cidades merecedoras ! (yn)


beijos.da.Sool *:

Um comentário:

  1. Meninaa eu fui inventar de irr..
    Aaaaaaah a grande aventura pra chegar e carãan eu nem sequer vi a orelha do mickey rsrsrsr
    Mas msm assim valeu eu ri horores depois

    bjs*

    ResponderExcluir